Tecnologia do Blogger.
RSS

Unha da Semana

Olá lindas!

    Me puxei na unha dessa semana! hahah
    Essa semana quis tentar algo diferente, sou super fã de unhas petit poá e gosto mais ainda porque são fáceis de fazer! Pesquisei no google umas unhas de bolinhas e gostei bastante dessa da foto:

 
    Resolvi copiar, juntei meus esmaltes (Colorama - Puro Glamour, Sally Hansen - Hard to Get e Colorama - Carbono), o boleador que minha mãe usa para artesanato, fita crepe para fazer a francesinha branca e botei as mãos na massa! =p Não ficou tão legal como a da foto, mas gostei bastante do resultado! Vou tentar outras combinações de cores também! 

   Confiram as fotos:









Foi o melhor que consegui fazer! hehehe

Ótima quarta a todos! Beijinhos


  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Eu curti Paula! Não tenho coordenação pra fazer o mesmo! Hehe... Curti teu blog! Beijos

    ResponderExcluir