Tecnologia do Blogger.
RSS

Minhas 10 gurus preferidas

Oi lindaaaas! Tudo certo com vocês?
Eu to na mesma correria de sempre, no sábado faço minha mudança e quarta já começam as aulas! :O  Hoje vim responder esta TAG sobre minhas dez gurus favoritas.

Aí vão elas:

    Quando falo de guru favorita, a primeira que vem na minha cabeça, obviamente é a Camila Coelho, eu acho ela muuuuito linda, sarada (heheh) e ultra talentosa! Adorooo ver os vídeos dela! ^^ 
    Outra guru que eu AMO é a Andreza Goulart, ela é um amoooor, muito simpática e foi a primeira guru que eu achei no youtube.
    Eu não pudia deixar de falar também da Luciane Ferraes, ela é lindona, super simpática e ela varia muuuito as makes, ela é demais! =]
    A Flávia Peixoto também adooooro, ela é muito meiga, simples e lindona! Eu descobri ela a pouquinho tempo, mas já to viciada no blog dela! É muito legal.
    Outra Flávia que eu não perco um vídeo, é a Flávia Calina, ela é daquelas meninas que você tem vontade de virar melhor amiga, sabe?! heheheh Ela é muito queridinha, calma e eu babo no cabelo dela! hahahah Não tem como não gostar.
     A Niina também não posso esquecer, eu acho ela bem engraçada, babo nas unhas dela e o que eu acho demais é que ela SEMPRE responde os comentários no blog dela, ao contrário da maioria que ignora a gente, neh?! heheheeh 
     A Bianca Andrade também acho muito engraçada e animada, eu sempre me animo vendo os vídeos dela, ela é super pra cima! =] Ai que nojo dessas gurias, todas tem os cabelos impecáveis! hehehehe
     Não perco um vídeo dela, a Raquel Minelli é maravilhosa! Eu amooo o sotaque carioca dela e as makes que ela faz! O talento dela é fantástico!
     Outra que sou ultra fã é a Scarlet, acho ela linda, fofa e amo aquele cabelo platinado, sempre me dá vontade de virar loirona também! heheh 
     E pra finalizar, não é uma guru mas é um canal que eu acompanho sempre, o Você Bonita! Como não pega Gazeta na minha região, eu acompanho o programa pelo YouTube. Tem sempre dicas ótimas, receitas saudáveis e as novidades mais quentes do universo feminino!Adógo! E a Carol Minhoto é uma fofa!

   Então são essas minhas 10 gurus favoritas do YouTube:



  To curiosa pra saber quais são as suas 10 gurus favoritas, me contaaa! =D
  Espero que tenham gostado! ;) Beijoooos amores
       



  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. ainnn que fofa! Amei me ver por aqui *--* fiquei super feliz! Também adoro essas meninas que vc citou, me senti honrada de estar na sua listinha junto com elas ;) beijoss

    ResponderExcluir