Tecnologia do Blogger.
RSS

Aviso..

Oi lindonas! Como vão vocês?

Finalmente, encontrei um tempo pra vir aqui escrever esse post. Como já falei nos vídeos, minha vida está um caos no momento. Acabei de me mudar de cidade, estou montando e mobiliando meu novo apartamento e ainda não consegui instalar a internet, então ta impossível de postar os vídeos no youtube. Peço desculpas por estar ausente no canal!
Quando meu apê ficar pronto, faço um tour pra vocês! Acho que vai ficar lindão! ^^
Logo minha internet será instalada, dae meu canal voltará a bombar! \o/


Uma ótima semana a todas!

Beijoooos




  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

  1. Adoro unha cor de rosa !

    Se voce puder dar uma olhadinho no meu blog, estou apenas no comecinho : D
    http://studentliife.blogspot.com.br

    ResponderExcluir